Olimpíadas e Eventos: oportunidades para alcançar a excelência no atendimento - Geoprime - Engenharia e Meio Ambiente

Olimpíadas e Eventos: oportunidades para alcançar a excelência no atendimento

No último dia 27 de Julho de 2016, a GeoPrime Engenharia e Meio Ambiente, participou do evento realizado pelo SEBRAE e Botafogo Praia Shopping no auditório do Cinemark na Praia de Botafogo.

O objetivo do evento foi conscientizar os empresários e expor uma série de técnicas, conceitos e cases de sucesso sobre como exceder as expectativas do consumidor e alcançar a excelência no atendimento.

A palestra foi ministrada pelo Sócio/Diretor de Comunicação & Marketing da Luminon Digital, Carlos Eduardo Navarro Machado (ESPM - pós-graduado em Marketing & Design Digital, FACHA - Bacharel em comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda).

O Evento foi agraciado com a presença de empreendedores de diversos segmentos do Rio de Janeiro e grandes marcas do Mercado (Nacional e internacional).

A GeoPrime Engenharia & Meio Ambiente esteve presente e participou de forma efetiva de toda a programação, garantindo informações valiosas para aplicar em sua estratégia corporativa e maximizar cada vez mais sua participação no mercado e satisfação de seus clientes.

24